Wednesday, July 19, 2006

Apart


Já alguma vez te sentiste diferente?
Já alguma vez te sentiste com falta de algo?
Já pensaste se alguma vez terás nascido por inteiro?
Já pensaste se alguma vez te sentirás completo?
Já sabes se és feliz?
Já sabes se um dia serás feliz?

Sempre senti falta de algo.
Quando pensei ter o que me faltava, voltei a sentir falta.
Depois de ter de novo o que me faltava, voltei a sentir falta.
Quando desisti, encontrei o que me faltava.
Era Coragem.
Faltou-me a curagem de ser feliz, sem te ter a ti.
Desculpa mas eu não sou um heroi.
Não fui o que buscas-te ter.
Não fui capaz de mudar.
Podes continuar em busca do teu princepe, que eu procuro forma de o ser.

Um dia serás tu, quem me vai procurar, e serei eu, que te vou negar.
Vou buscar formas de saber o que me faltou para te ter, e tu vais sentir falta, de ter aquilo que te quis ter.




Isso, meu Amor, eu te prometo.


P.P.

3 Comments:

Blogger SANDRAMARIA said...

Exclente pedrinho L.

5:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

coisa mais linda meu querido..
gostei po bastante msm...
=)*

bjinhuuu*

8:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Labirintos da mente |_|_|_| Bem explorados, meu amor*

3:17 AM  

Post a Comment

<< Home