Saturday, July 22, 2006

Dark Rose

Precisei quando te chamei

Não estiveste quando precisei

Fugiste como se fosse errado

Saiste pelo pavimento mulhado

Deixaste-me só, calado

E sempre deixaste-me abandonado

Se fosse por falta de meios

Eu aclarava os meus receios

Mas a causa da tua traição

É porque não vales mais que um cão

Negaste estender-me a mão

Cagas-te para o meu coração

E agora, vives angustiada, na tua consciência

Porque quiseste escapar sem prodência

Da angustia de me deixar esperança

Vou agora equilibrar a balança

Vieste a mim buscar abrigo

Receas-te enfrentar sozinha o perigo

Depois de me insultares, e tratares como se vivesse numa gruta

Agora digo-te eu, vieste em vão minha puta

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

my dear...
axo k ta mt bem dito....
pa kem merecer claro!

LOL

curti a ultima frase..
x)

du best memu...

keep going..
=)

kiss**

5:03 AM  
Blogger Bea. said...

Hmmm..escreves tb?poix..isto agr é moda ;p
exa raiva td k se insurge no k escrves transborda..só o palavrão :X Poix,ta claru..nao tens cerelac(papas) na lingua
ate gostei.. :P

paxe n meu..
bju maluko****

5:23 AM  
Blogger SANDRAMARIA said...

o sentimento explode de várias maneiras meu amor, eu sinto isso siiim! e compreendo-te $

Apesar de tudo, encantador .

L.

4:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eheheheh!
Primeira vez a comentar aqui!
Pode se nao gostar do texto mas e sempre bom expulsar td ca pra fora nem que seja escrevendo!

Gostei do texto:)
Deita ca pra fora td Pedrolas!
Tambem gostei da foto!

BjOoO GrAnD meu ganda maluco!
Adrt!

5:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

[Linguagem é método, técnica, concretização, arte, engenho.] [Aquilo que aqui se ve é sentimento. Que é tão maior que tudo. Louvo por ao ler conseguir sentir um bocadinho da tua revolta. ;] .a.m.o.o.

3:14 AM  

Post a Comment

<< Home