Tuesday, July 25, 2006

see far behind


Grande merda
Fodeste-te na queda
Subis-te muito alto
Agora caíste sobre o asfalto
Ninguem te empurrou
Foste tu quem escurregou

Enganas-te
Roubas-te
Mentis-te
Só não matas-te

Pouco faltou
Mas ELE não deixou
Foste uma vaca
Tiras-te partido da carne fraca
Tives-te azar
Eu soube olhar
Falaste em compromisso
Mas deixei-me disso
Para mim era castigo
Vir a ter algo contigo
Lançaste-me o teu feitiço
Mas eu soube me defender
Graças ao teu enguiço
Tive forças para te mandar Fuder

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Para quem disse que o post anterior estava cheio de asneiras este entao nao sei o que lhe xamar xD
Adorei o post!
Mas tanta coisa pa mandares fuder!lol

BjOoO GrAnD!
AdRt!
CoMpOrTaT!

5:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu n sei pkê mas o texto todo deu-me vontade d rir..
LOL
s calhar por ser um bocado verdade.. n sei....
mas ta bem fixeee!!
x'D


bjoka*
amoro't

1:40 AM  
Blogger Bea. said...

hmmmmmmm..rimaste bem! :P
gosteii..apesar do palavreado pouco apropriado.. 8-)
ohhh...caga nixo tá fixe! :P

bjucu*** ;P

4:24 AM  

Post a Comment

<< Home