Friday, August 25, 2006

(L/.)


Eu devo ter feito muito mal a muita gente para passar por isto.
Acho que não merecia, perder assim um ano da minha vida.
Peço desculpa pelo que fiz, mesmo não sabendo no que errei.
Ou sei?
Será errado amar?
Acho que foi ai o meu pecado.
Porque soube amar, mas nao soube ser amado.
Conclusão que tiro daqui e que nao vale a pena amar ninguem que nao saiba retribuir.
Se existir uma proxima vez, vai ser complicado.
porque deixei o coração com quem nao o quis, e agora não tenho como amar mais.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

SaBEs..
POr MUiTU qUE cUsTE áS VEzEs AMAmUs As PesSoAs ErRaDAs PaRa ApreNDeRMuS A AmaR a CErTA...

MesMU qUE eLA deMOre iMEnSU a APareCEr i U TemPU qUE esPeReMUs POor ELa SeR iNTeRMiNáVeL...

Mas As CoiSaS aCabAm Por iR aConTecEndU...


EMboRa SeJA BaSTaNTe doLoRosU...
E sEi Du QUe FaLU...
=|

BjoLAAa**

1:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

durante tempos deixaste o teu coraçaozinho c alguém k talvx n merecia... deixaste-o c alguém k n o soube amar... n soube entender kem eras na realidade... n soube ver quao especial tu és...
sabes k c isso aprendeste... e isso t melhorou cm pessoa... mas tds vivem destas coisas... e tu vais ser mais feliz do k imaginas... acredita no k eu digo... sabes k n costumo falhar... ;)

a angelica tem razao né amor?
tu sabes k sim...

e no k depender d mim tu terás um pc mais d felicidd a cada dia k passa...
eu tentarei d tudo...
ja to prometi e sabes k vou cumprir...
^_^



agr vive o presente, eskece o passado e n penses no futuro...
o k tiver d acontecer acontecerá... n tens pk desesperar c a espera...


vá..
bjoka grandona***
amoro't@@@


e... até já* =)

1:59 PM  
Blogger SANDRAMARIA said...

não, tu não erras-te em lado nenhum . não, tu não fizeste mal algum . és um ser como tantos outros , até como eu meu amor . A vida é mesmo assim, as pessoas não se gostam da mesma maneira, acontece imensas vezes .
olha para dentro de ti e não consideres isso um erro, amar a pessoa errada é sofrer sim ... mas não implica esconder-se de a ver, deixar de sorrir . A mesmo não te forneceu o coração, mas o ombro amigo :DDDDDD!

Hoje dou graças por ainda aquele ser me dar o ombro , é uma questão de tempo .
vais ver que vais ser muito feliz :D!
"só somos alguém quando alguém nos ama" @


amo-te@

1:52 AM  

Post a Comment

<< Home